quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lançamentos cinematográficos para 2010



Além de "lula, o filho do BARRIL", vejamos algumas sugestões de novos filmes:


- lula Nova

Contará a história de uma ministra petulante, autoritária e ex-guerrilheira desonesta, em sua "vale tudo" para governar o país de Pindorama;


- O filho adotivo do Brasil

Contará a história de manuel zelaya, presidente deposto de Honduras, indevidamente abrigado na Embaixada Brasileira naquele país;

- Todos os homens do presidente II

Estrelando josé sarney, renan calheiros, waldomiro diniz, zé dirceu, zé genoíno, entre outros.
Contará como se fazer maracutaias, como se transportar dólares na cueca, como desviar dinheiro público, empregar parentes, fraudar eleições, como roubar, matar e dissimular.

- Eu "robô", reparte em dois.

A continuação da história de "o filho do BARRIL"


Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ninguém envolvente disse...

O filho do barril foi demais hein...
Eu vi a diUma sem peruca... menino, me deu até remorso, eu sacaneei tanto aquele cabeção... nem poderia imaginar que aquilo era uma peruca carrérima de 20 mil reais.... e eu sacaneando a peruca versaci da mulher...

feliz natal!

Buh: disse...

KKKKK!!
Adorei mesmo, o filho do Barril!!
Esse meu amigo, tem uma imaginação ... =D
Tava com saudades... Quase de férias vou vim por aki todo dia!
=*

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...