quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ai de ti, Haiti! Ai de nós, Brasil!



Sem querer entrar no mérito da extrema urgência e necessidade, daqui observo os fatos e me pergunto: Onde estava lula quando houve a tragédia de Angra dos Reis, interior de São Paulo e Rio Grande do Sul? Saiu por algum momento de suas férias regadas a "água que passarinho não bebe, na Bahia, para visitar as áreas devastadas e oferecer algum conforto à população?

Porque sá agora, diante de uma tragédia que chama a atenção da mídia mundial, o energúmeno lula se mobiliza inclusive mandando ministros ao Haiti e ligando pessoalmente ao presidente Obama (esse nome ainda escrevo com letra maiúscula), para fazer mobilização internacional em favor do Haiti?

Meditem...

Ai de ti, Haiti! Ai de nós, Brasil!


Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gabi disse...

É pior do que você descreveu.

Li ontem na coluna do Cláudio Humberto que a prefeitura de Angra até o momento não recebeu um centavo sequer, dependendo para isso de "apresentar projetos"... Vejam só.

Por outro lado, esse dinheiro que é liberado internacionalmente é direcionado para ONG´s. E a maioria dessas ONG´s são na verdade, "pilantrópicas", dirigidas por petistas e que atuam especialmente nos países pobres e miseráveis como Haiti, Bolívia, Equador e Venezuela.

Isso é inominável!

Silvia Masc disse...

Refleti muito sobre isso esses dias, e me envergonhei da minha conclusão:
- è preciso de uma tragédia muito maior do que já existe em qq. lugar,para lembrarmos da miséria alheia.
- O Haiti tb. é aqui.
bjs

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...