domingo, 31 de janeiro de 2010

Como vovó já dizia...





- Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.


- O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer p… nenhuma!


- Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu ‘iniciar’.


- Canela: dispositivo para encontrar objetos no escuro!


-Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Não é bonito, mas é profundo.


- Chocolate não engorda, quem engorda é você!


- Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.


- Não sou um completo inútil… Ao menos sirvo de mau exemplo.


- Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.


- O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe!


- Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.


- Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde.


- Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!


- A mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem.


-Trabalhar nunca matou ninguém, mas… Por que arriscar?


- Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre.




Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Kari disse...

Adoro esses ditados.
Amei o da mulher sem sorte com os homens...

Beijão

Buh: disse...

"Mate-se de estudar e serás um cadáver culto."
Isso é a minha vó falando pra mim... KKKKKKK!
Adorei!
=*

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...