terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A comprinhas do zé!



- 5.000 Kg de carnes diversas, incluindo:

  • 360 Kg de Filé Mignon
  • 540 Kg de Picanha
  • 240 Kg de Camarão
  • 120 Kg de linguiça para churrasco
  • 480 Kg de frango
  • 120 Kg de bisteca
  • Acém
  • Alcatra
  • Bacon
  • Carne de sol
  • Contra-filé
  • Costelinha suína
  • Filé de pescada
  • Galinha caipira
  • Lombo

- 300 pacotes de macarrão

- 360 Kg de pão francês

- 60 latas de achocolatado em pó

- 72 Kg de Queijo Muçarela

- 180 Kg de Presunto

- 144 Kg de Queijo Fresco

- 180 potes de sorvete de sabores diversos

- 240 latas de leite condensado

- 72 latas de goiabada


São esses os itens mais significativos das "comprinhas" para a residência oficial do presidente do senado, ninguém menos que zé sarney.

Note-se que o larápio presidente, sequer mora na casa. Essa lista é apenas para "realização de reuniões, almoços e jantares para participantes convidados da presidência", segundo o próprio edital.

Num país que "passa fome" a solução é levar os pobres para comer na residência oficial de sarney.


Recife - PE

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Isoldinha disse...

Bah, que vergonha, me dá esse país as vezes....

Mas eu concordo, só me passar o endereço que eu levo os da minha cidade...heheheheh

Si Wasabi disse...

É... luxos da corte real... nada mudou nos últimos 1000 anos.

Silvia Masc disse...

Ai, ai, ai, cadê o meu anti naáuseas???
Argh!!!!!!!!!

Silvia Masc disse...

Um causo de hoje.

Estava eu tuitando, o povo falando no Haiti, e ei que leio: "Encomendando almoço no Ritz, pedi tb. um hamburguer para Tati (poodle)... o que pensar???? Ai, ai, ai, cadê o meu anti nauseas?

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...