quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E como ele gosta de aparecer...



Reveillon de 2010. Faz apenas 27 dias quando aconteceu uma enorme tragédia em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, famoso balneário e localizado bem no litoral central do país.

Reveillon de 2010, praia de Inema, numa base da Marinha do Brasil, que gastou nosso suado dinheiro, para reformar uma casa para acolhimento do presidente da República e seu séquito, na foto "em procissão" na praia, em cujo "andor", a caixa de isopor, carrega a "água que diariamente oferece ao santo e que passarinho não bebe".

Hoje, 27 dias após a tragédia, a prefeitura de Angra relata que recebeu apenas 1% da verba que, segundo o governo, seria destinada à cidade, para socorrer as famílias atingidas pela catastrófe, pois, segundo o governo federal, "a prefeitura precisa apresentar projetos, para ter acesso ao dinheiro".

Janeiro de 2010 - Tragédia no Haiti. Segundo estimativas, 200 mil mortos.

Mas como lá é uma tragédia que chamou a atenção mundial, lula não demorou em "aparecer", ligando para o presidente Obama, pousando de seu papel preferido, "líder internacional". Mandou destinar mais um monte de dinheiro ao Haiti, porém através das ONG´s que atuam nesses países onde a pobreza e a corrupção imperam, todas comandadas por "cumpanhêros petistas". Portanto, bem sabemos onde irá parar esse dinheiro.

Agora o energúmeno, anuncia que visitará o Haiti em fevereiro, quando sequer sobrevoou Angra dos Reis, para ver as dimensões da tragédia. Porém não perde tempo em tentar aparecer ainda mais, criticando as "nações ricas".

Dá até vontade de desejar um novo terremoto, numa área de um metro quadrado, onde esse pústula pisará, para assim, resolver o problema dessa corja no Brasil.


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Buh: disse...

E como gosta...
Será se resolve mesmo o problema... Duvido muito...rsrs!
=*

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...