quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nas asas da "corrup$$ão" e "otras cositas mas"



E o Boris Casoy, hein? Quem diria...


Habituado a "chicotear" com a língua, as sujeiras que julga "uma vergonha", precisa urgente de um gari, para limpar sua "cagada verborrágica", que revela a todos, o quanto é preconceituoso e mesquinho...


*************


Manchetes de hoje nos jornais:


"Vacinas da gripe suína já estão no Brasil".

Contam que o país importou 600 mil unidades da vacina, para campanha.

Mas serão suficientes para imunizar tantos "espíritos de porco" que campeiam pelo Brasil à fora?


****************

Deus nos "arruda"

O governador do "Detrito Federal" está tão seguro de si, de que não sofrerá nenhuma punição, que até faz piadas sobre sua aventada "sorte", quando na verdade, organizou uma verdadeira "quadrilha parlamentar", para lhe dar sustentação política e cobrir suas maracutaias.

Fico imaginando e desejando que aqui fosse a China, onde crimes como esses e como o "men$alão petista", os culpados são julgados sumariamente e condenados à morte em espetáculo público, com um tiro na nuca, cuja bala ainda tem seu valor cobrado à família... De fato, esses marginais, travestidos de políticos, não valem, sequer, o valor de uma bala...


*************
Assunto do dia


lula se irrita com Aeronáutica, que divulgou parecer contrário à aquisição dos caças franceses, classificados em último lugar em relação a preço, tecnologia utilizada, custo de manutenção e parceria tecnológica com o Brasil, entre os países concorrentes: Suécia, Estados Unidos e França e reafirma que a decisão é sua, alegando "estratégia política".

Boa desculpa para se voar "nas asas da corrupção", com o meu, seu, nosso suado dinheiro...

Sabe bem Deus, que fecha os olhos de vergonha e o diabo, que inspirou a negociata, para o que, de fato, está por trás dessa danosa decisão aos interesses nacionais e à economia do país.


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...