sábado, 2 de janeiro de 2010

Seríamos todos nós, medíocres?





Oscar... Oscarnê de IPTU, IPVA, material escolar, cartões de crédito...

Carnaval carioca, baiano, pernambucano...

Páscoa, festas juninas, feriadões, copa do mundo, eleições...

Quem nasceu, quem morreu, quem separou, quem casou...

Quem é o assassino da novela das oito... Quem tá comendo aquela atriz...

E não muda nada...

E a história se repete, mas nunca como uma farsa. Apenas como sinais de nossa condescendente mediocridade.

Recife - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Manhosa LobaVirtual disse...

Querido Amigo do Coração

Nesta virada de ano... não fiz retrospecto... nenhum...
Nem de material muito menos espiritual... resolvi que simplesmente é uma mudança de calendário... e... agenda...
Não quero mais enterrar sonhos... risos... muito menos reconhecer que não cumpri nem a metade das metas que havia me prometido...
Assim que...
Estou em paz comigo mesma... sigo matando o meu leãozinho por dia... estou feliz...

Saúde... muito Amor e Paz... tudo que te desejo para este ano que iniciou... sei que o resto... tens fôlego para correr atrás...

TeAmo

Bjs.

Buh: disse...

Ah, meu amigo... como eu tento fugir desses "Oscar´s".Mas sou brasileira né? Fazer o quÊ...
É como estavamos conversando...
A Futilidade está na moda...
Beijoo =*

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...