sábado, 6 de fevereiro de 2010

Carnaval é uma piada



Dois amigos se encontram: - Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito... - Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa! - Pois é, a mulher dele também viu!


**********


O CAMINHONEIRO E SEU LEMA

Esta é a história de um caminhoneiro que viajava por todo Brasil e seu lema era: - 'MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, SOU GOSTOSÃO E ENTROU NA MINHA BOLÉIA, NÃO TEM PERDÃO'. Mas já estava há dois meses dirigindo pelas estradas em jejum, não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que, de repente, ele vê à sua frente uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona. Ele pensa: - Que Deus me perdoe! Parou o caminhão e a freira subiu. - Bom dia, meu filho! Você poderia me levar à cidade mais próxima? - Bom dia, dona freira! Claro, mas tem um pequeno problema: meu nome é João, sou do Maranhão, sou gostosão e entrou na minha boleia, não tem perdão. - Calma, meu filho! Aqui na frente está reservado, porém atrás está livre. Não deu outra, o João traçou a freirinha. Dirigindo pela estrada, João ficou pensando na besteira que tinha feito, quando ela disse: - Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta fazenda. João concordou e se desculpou: - Dona freira, me desculpe pelo que fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora entende como é ficar solitário muito tempo... A freira respondeu: - Não tem problema, porque MEU NOME É JUVENAL, SOU DE NATAL, SOU HOMOSSEXUAL E ESTA É A MINHA FANTASIA DE CARNAVAL


**********


Os animais de uma certa mata ficaram com inveja do carnaval da cidade e decidiram fazer uma festa.

Mas tinha um problema ninguem tinha nenhum instrumento para tocar.
o leão perguntou para a onça:

Você tem tambor, eu não, e o macaco, tambem não tenho, e voce elefante não tem nada , eu tenho uma guitarra.

Mas guitarra logo guitarra. tudo bem, iriam escolher um para ir pegar o instrumento, a escolhida foi a preguiça, e ela concordou.

Passou um dia, outro, terminou o carnaval, passou mais uma semana e nada da preguiça, e ninguem aguentava mais esperar. Que bicho lerdo, vai estragar a festa. Ai a porta abre lentamente era a preguiça e diz:
- Se ficarem falando de mim eu não vou mais.


Praia de Pipa - RN
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kari disse...

Eu não sou muito fã de carnaval não...
Prefiro ficar na minha, só aproveitando o feriado, em casa...

Mas gostei das piadas em...

Beijos

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...