sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Deus nos arruda!



Finalmente podemos ver uma luz no fim do fim do túnel... Uma pequena chama de justiça começa a ser feita nesse país com a prisão, ainda que preventiva do governador arruda, mestre da dissumulação, do cinismo e chefe da quadrilha que se instalou no governo do Distrito Federal, desde há muito tempo, inclusive por seu antecessor, de quem "herdou" o esquema.

Pela primeira vez, a banda podre da classe dita "política" pode colocar ao menos um fio de suas barbas de molho. Graças à tecnologia e ao oportunismo de "bandidos arrependidos", se pode flagrar esses elementos em ação e desmascará-los.





E por falar em barba, aquele barbudo, chefe-maior de toda bandalhera e currupção instalada nesse país, cujo partido traz embutido na palavra corruPTo, a própria sigla, ao invés de, como presidente da república e detentor de índices de popularidade "nunca vistos na história desse país, enaltecer a decisão da justiça, preocupou-se em chamar às falas o seu ministro da (in)Justiça, o "eficiente" tarso genro, para pedir que determinasse à Polícia Federal, tratamento VIP ao governador arruda, evitando constrangimentos durante a prisão. Claro! São todos "farinha do mesmo saco".


Minha esperança é que um dia essa mesma justiça possa provar e mandar encarcerar também os autores e beneficiários do "mensalão petista", até hoje impunes, inclusive o seu chefe-mor, aquele que "nada via e nada sabia".

Tenho ainda outra esperança, essa ainda mais latente. A de que o ministro do STF encarregado de julgar o pedido de habeas corpus para o governador, tenha o mesmo rigor que teve em maio do ano passado, quando manteve na prisão uma ladra condenada a dois anos de prisão por ter roubado uma caixa de chicletes, no valor de R$ 98,00.

E espero mais ainda: que o ministro presidente do STF, gilmar m(V)endes, não dê um jeitinho de conceder o habeas corpus.




Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Janaína Elias Chiaradia disse...

Agostinho,

É verdade, foi engraçado, ontem a noite eu e meus alunos estávamos discutindo a respeito do art. 5° da Constituição, e a falta de respeito de alguns de nossos representantes legais...fatos reprováveis, dignos de punição!
bjs mil

Buh: disse...

Adorei o trocadilho... rsrs!
Essa é a nossa esperança meu amigo, não só sua mas de milhões de brasileiros...
Ei, minha amiga me perguntou se eu já assisti o filme do Lula - O filho do Barril(ela se rachou de rir quando eu disse isso...), eu: não... não vou nem perder meu tempo. Ela disse: Oxente, teus filmes favoritos não é o de bandidos?Kkkkkk.. adooroo!!
Saudades, beijjinhos.

Silvia Masc disse...

Aguardemos...

beijinho

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...