quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quero ver Cuba lançando! Quero ver Cuba lançar!


Não! Não quero a "cacofonia" propositadamente sugerida pela frase-título desse post!

Enquanto lula, o metido a "apaziguador do mundo", que já levou um "chega prá lá" do governo de Israel; que acha que Ahmadinejad não é o louco que todos sabemos que é; que se intromenteu nos assuntos internos de Honduras, condenando o "golpe de estado", mas que estava lá em Cuba "lambendo as botas de Fidel Castro, responsável por uma ditadura sanguinária, morria Orlando Zapata, que promoveu uma greve de fome para protestar contra esse mesmo regime para o qual lula "bate continência".

Questionado sobre a morte do dissidente, que estava preso por "crime de opinião" (ou seja, apenas por pensar diferente dos donos do poder), lula afirmou que se tivesse sido consultado pelso dissidentes, "pediria que a greve de fome fosse suspensa", sem levar em conta as motivações da dissidência cubana.

Nosso energúmeno presidente, pretenso "líder das americas", macula ainda mais sua verdadeira biografia. Não aquela que mais parece conto de fadas, contado nas telas do cinema, mas a verdadeira. A do verdadeiro "filho do BARRIL".

Que a morte desse dissidente, não seja em vão!

Como canta Chico Buarque, "apesar de você, amanhã há de ser novo dia".




Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...