quarta-feira, 31 de março de 2010

Esses médicos...



Paciente: Doutor, eu tenho um complexo de inferioridade.

Médico: Quem você pensa que é para estar com esse tal de complexo de inferioridade?

**********

Paciente: Doutor, todo mundo diz que eu sou mentiroso.

Médico: Não acredito!

**********

Paciente: Doutor, a minha mulher aqui tá achando que é invisível.

Médico: Que mulher?

**********

Paciente: Doutor, eu tou achando que me transformei numa borboleta.

Médico (Impaciente): Vamos lá, minha senhora. Deixe de dar voltas em torno da minha mesa e pouse logo aí cadeira.

**********

Paciente: Doutor, eu tou achando que sou um motorista de fórmula um. O que é que eu faço?

Médico: Tome dois deste comprimido a cada três voltas.

**********



Recife - PE



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...