sexta-feira, 12 de março de 2010

Minhas duas mulheres


O cantor/compositor Alceu Valença é autor de uma música chamada "Sonho de Valsa", uma das muitas em que ele declara o seu amor por Olinda. Adoro ouvir essa música, pois me traz paz e emociona. Vou postar o vídeo dela abaixo, numa versão remix.

Nessa música, Alceu se refere a Olinda como "minha mulher". E como hoje, 12 de março é aniversário dessas duas "irmãs", Olinda e Recife, quero também eu declarar o meu amor por ambas.


video


Por Recife, que me acolheu já há 28 anos, onde me formei como Economista, como Contador e onde pretendo me formar como Gastrônomo. Onde trabalho, onde moro e onde sinto na pele a "dor e a delícia" de nela morar. Por muitas chamadas de "Hell Cife", por tantos maltratada, mas sempre amada.

Por Olinda, cidade que se confunde territorialmente com Recife. A primeira capital do estado. A "Marim dos Caetés". Onde se brinca o melhor carnaval do mundo.

Parabéns, portanto, às "minhas mulheres", tão lindas e jovens aos 475 (Olinda) e 473 (Recife) anos.





Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...