segunda-feira, 22 de março de 2010

A piada do século!





Explica-se agora, em parte, a sanha de "pomba da paz" de nosso energúmeno presidente.

Segundo o jornal britânico, The Times, deste último sábado, lula estaria avaliando uma tentativa de tornar-se o próximo Secretário Geral da ONU, a Organização das Nações Unidas, em 2011, substituindo o atual secretário, Ban Ki-moon. Segundo o jornal, Sarkozy "levantou a bola" (para usar uma das frase recorrentes de nosso limitado presidente), numa reunião do G20, nos Estados Unidos.

Segundo ainda o jornal, o "Aspone" de lula, marcos "top-top" garcia, afirmou que "lula tem enorme interesse em questões internacionais", especialmente no processo de integração da América do Sul, e "uma grande paixão pela África". "Ele realmente quer fazer algo para ajudar a África".


"Diplomatas esperam que Ban Ki-moon, cauteloso ex-ministro de Relações Exteriores da Coreia do Sul, tente um segundo mandato de cinco anos, informou o The Times".


Prefiro acreditar nisso como uma infame piada de péssimo gosto. Seria o fim!




Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Silvia Masc disse...

E que D'us nos proteja, aí ninguém segura esse homem, mas não posso imaginar que os membros não percebam a mediocridade desse homem, em termos culturais, fator que imagino ser importante em um cargo desses.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...