domingo, 4 de abril de 2010

A semana vai ser de festa!


A semana que hoje se inicia é bem especial... É a semana de aniversário do nosso blog, "Salada à Brasieira, que comecei a escrever, por inspiração de uma grande amiga blogueira, a Samelly Xavier, do "São seus olhos", em 08 de abril de 2007, ainda no site do "Terra". Somente em novembro de 2008 migrei para o Blogspot.

As motivações que me levaram a escrevê-lo ainda hoje sinto-as renascendo em mim, até mesmo naqueles dias em que, diante do computador, me pergunto: sobre o que vou escrever hoje? - Mas enfim, sempre sai alguma coisa.

Para comemorar a semana convidei "a dedo" alguns amigos blogueiros, para que escrevessem eles mesmos, os posts dessa semana de aniversário, sobre o assunto que desejassem escrever. Foi realmente uma inspiração, tendo em vista os textos que já recebi até o momento e que serão do conhecimento de todos que aqui acessam, a partir de amanhã.

Também a partir da próxima terça-feira estarei por alguns dias fora do Brasil e a postagem do dia será feita a partir da cidade em que eu estiver.

Que essa minha motivação persista sempre! Agradeço a todos e a cada um, pelas constantes críticas, sugestões, eventuais elogios. São o tempero dessa "salada".




Recife - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Jorge disse...

Amigo Agostinho,
é uma grande honra fazer parte desses seus seletos amigos que vão integrar o famoso salada esta semana.
Lembro de quando vc quis inserir a estatística mundial e nos solicitou ajuda. Acho que vc não imaginava ver tantas bandeiras no ar. Vc merece!
Parabéns!
Grande abraço e muitos e muitos aniversários!

Janaína Elias Chiaradia disse...

Querido Agostinho,

Parabéns pelo blog, realmente é muito interessante e conquistou um batalhão de admiradores!!!
Obrigada por nos oportunizar esses momentos!!!

bjs mil

Si Wasabi disse...

Querido, parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros anos dessa salada maravilhosa!

E boa viagem!

Bjsss!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...