sexta-feira, 28 de maio de 2010

Feliz Janeiro de 2011


No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes , fala com o “ Dragão da Independência ” que monta guarda :

“ Por favor , eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula .”

O soldado olha para o homem e diz:

“ Senhor , o Sr. Lula não é mais presidente e não mora mais aqui desde ontem .”

O homem diz:

“Está bem ”, e se vai.

No dia seguinte , o mesmo homem idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e fala com o mesmo “ Dragão ”:

“ Por favor , eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula .”

O soldado novamente diz:

“ Senhor , como lhe falei ontem , o Sr. Lula não é mais presidente nem mora aqui desde anteontem .”

O homem agradece e novamente se vai.

Dia 04 de janeiro ele volta e se aproxima do Palácio Alvorada e fala com o mesmo guarda :

“ Por favor , eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula .”

O soldado , compreensivelmente irritado, olha para o homem e diz:

“ Senhor , este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Lula . Eu já lhe disse que ele não é mais o presidente , nem mora mais aqui . O Senhor não entendeu?”

O homem olha para o soldado e diz:

“ Sim , eu compreendi perfeitamente , mas eu ADORO ouvir isso !”

O soldado , em posição de sentido , presta uma vigorosa continência e diz:

“ Até amanhã , Senhor !!!”


Recife - PE

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...