sábado, 8 de maio de 2010

Once upon a time um governo...



Pois é... Esta charge representa a melhor imagem das obras da chamada "Cidade da Copa", que, ainda em tese, será erguida em Pernambuco, patrocinada por lula e "dudu precatórios", atual governador do estado, habituados ao proselitismo, ao mau uso de verbas públicas para divulgação de obras virtuais e ao uso da "máquina pública" para auto-promoção e promoção de seus candidatos", como "jamais visto na história deste país", na data de ontem em nosso estado, amplamente divulgado pelos jornais. Fato igual fizeram ao, evquando anunciaram Pernambuco como uma das sedes da copa de 2014.

Há muitos que ainda se deixam ser vítimas desse proselitismo, porém agora virá uma época em que as pessoas serão esclarecidas sobre quem, de fato, são esses "super governantes". Em Pernambuco, por exemplo, com o anúncio da principal candidatura da oposição, do senador Jarbas Vasconcelos, o "dudu" vai "pegar em bomba", assim espero.

Brasil à fora, nas demais sedes escolhidas, a situação não é diferente, como também não é diferente o proselitimo, a virtualidade e o "favorecimento pessoal e dos cumpanhêro".

Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Si Wasabi disse...

Estou sentindo que essa Copa será um fiasco... hehehe!

Postei um selo pra você no meu blog. Bjs!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...