domingo, 23 de maio de 2010

video


Quem és tu?
Que faz-me acreditar no invisível,
Seguir o impossível,
Encatar-me com o encontrado.

Quem és tu?
De coração pré-ocupado,
Há tempos alojada em meu coração pré-ocupante,
Retrato sem face, guardado na mente.

Quem és tu?
Que te inebrias com palavras,
E buscas quem as disse,
Só para coroar minha vida.

Quem és tu?
Com esse sorriso mais maroto,
A gargalhada mais marcante,
Serias minha garota amante?

Quem és tu?
Que como dizem os poetas:
"Preenches todo o vazio com tua presença"
És ausência presente em mim.
És começo ou és fim?

Quem és tu?
Vamos lá, responda-me sem demora,
Que audácia é esta de ficar prá sempre
Quando sugistes praticamente agora?




Quem és tu?
Samelly Xavier
Ousadia - Pág. 38 - Ed.RG Gráfica e Editora



Recife - PE

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Samelly Xavier disse...

o poema ficou tão mais bonito com essa música. sem palavras, .rs

brigada, amigo querido.

beijo recitado

Ana disse...

OI.. era essa a música? Achei que seria outra???? Beijos

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...