domingo, 13 de junho de 2010

Cuequeiro petista quer reaver dinheiro da cueca!



Antes fosse uma piada de mal gosto, mas não é!

"Nunca da história desse país" um governo e um partido, acompanhado de seus cúmplices, desrespeitaram tanto as instituições da justiça e a opinião pública, manipulando ambas ao seu bel-prazer.

A mais recente acabo de ler no "Blog do Josias" da UOL.

josé adalberto vieira da silva, esse indivíduo cuja foto enfeia esse post, preso em julho de 2005 no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com quase 500 mil reais escondidos dentro da cueca, de origem não revelada, reinvidica agora, na justiça, a devolução da bolada apreendida.

Hoje é morador da cidade de Aracati, no Ceará, onde mantém uma pequena mercearia e mora numa modesta casa, numa rua de terra batida. Foi multado, à época, pela Receita Federal em R$ 200 mil, que nunca pagou. Chegou a declarar a bolada em sua declaração de renda, como "doação", sem revelar quem teria sido "o bonzinho", brincando, como de hábito, com a justiça e com a inteligência da sociedade.

À época, havia declarado que o dinheiro era proveniente da venda de hortaliças. O Ministério Público sustenta que o dinheiro era propina paga por empresários beneficiados com benesses no Banco do Nordeste, favorecidos pelo "partido do governo".

Hoje, o emblemático cuequeiro, diz: "Gostaria que todos me esquecessem!" - É difícil esquecer esse atabalhoado que tornou-se um símbolo vivo da corrupção deslavada da "era lula", daquelas que "nunca na história desse país" aconteceram.




Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...