sexta-feira, 18 de junho de 2010

A culpa é do santo!



Esta semana a cidade do Recife e vizinhas, foram, mais uma vez, castigada por chuvas. Em 03 dias choveu metade da chuva prevista para todo o mês de junho, segundo os meteorologistas.

Até ontem, 6 mortos por deslizamento de barreiras, sendo 5 da mesma família.

Trânsito (ainda mais) caótico (levei 1:30 para andar 7 km), acidentes, carros parados, casas desabando, desabrigados, etc... etc... etc...

Porém as "otoridades" continuam sem fazer o "dever de casa". A cidade se ressente de obras de infra-estrutura que evitem deslizamentos e mortes, que dêm condições de escoamento das águas, que organizem o trânsito... Enfim, que governem. Porém a caríssima propaganda oficial serve para divulgar obras de fachada, inacabadas e até obras de governos anteriores, agora maquiadas.

Há 10 anos no comando da cidade o "petê" mostra enfim, a que veio. Eram pródigos em creditar mortes em tempos de chuvas, aos governos de então, aparecendo como "os diferentes". Depois desse tempo na cidade, depois de 8 anos de Brasil, sabemos, de fato, a que vieram, os corruPTos!



Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Renata!!! disse...

É amigo, hoje...aqui em Porto Alegre choveu toda madrugada e ainda esta chovendo, tudo alagado. Boeiros transbordando, não é muito diferente daí...

Acho q vao ter que criar uma lei que proiba chover durante a copa 2014!

beijinhos

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...