sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Propagandas Inesquecíveis V

video


Na década de 70, shampoo servia apenas para "lavar o cabelo". Não é como hoje, quando existe o shampoo especializado para cada tipo, cor, forma de cabelo, com recursos cada vez mais científicos.

Naquela década a Bozzano, dona da marca "Colorama", era o que existia de mais próximo à realidade atual. Um comercial tornou-se célebre e sua frase era repetida em brincadeiras, demonstrando o recall que atingiu entre a população em geral: "você lembra da minha voz? Continua a mesma. Já os meus cabelos..."

Recordem vendo o vídeo!

Recife - PE

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Paula Marina disse...

Agostenho, vc sumiu.
xerus

Cantinho da Cê disse...

Brinco até hoje com essa frase, mas a maioria das pessoas não entende...rsrsrs

Bom recordar né???

Beijos, bom fim de semana,

ceiça disse...

Putz que saudades me deu vendo isso Agostinho.
Relembrei meus 16 aninhos rsrs Usei muito xampu e creme rinse colorama e tinha uma cabeleira linda rsrs
Eu era feliz e não sabia.
Mas gosto de vi aqui e rever esses comercial pois recordar é viver ne
Beijão fofo.

La Preciosa disse...

Legal esses comerciais. Trouxe-me boas lembranças.

• Bruna Matos! disse...

Essa eu não conhecia... =D

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...