domingo, 26 de setembro de 2010

Uma experiência inusitada


Sou filho de uma família de 06 filhos, cujo pai, hoje com 77 anos, nos seus bons tempos tinha por hobby a caça e a pesca. E os peixes sempre foram muito apreciados em minha família, exceto por mim, que, quando criança, tinha ânsias de vômito apenas por sentir o cheiro do peixe na panela.

Há cerca de dois anos e meio atrás, meu pai esteve internado por mais de 70 dias, após complicações numa cirurgia cardíaca, tendo passado muito desses dias, em coma induzido. Foram dias difícies para nossa família, porém nas visitas da UTI nunca deixei de conversar com ele, mesmo sem saber se eu era ouvido.

Meu pai fez fama entre os amigos por preparar uma peixada muito apreciada. E entre as coisas que eu lhe falava naqueles dias, era de que ele precisava estar vivo para voltar a preparar suas peixadas e se ele voltasse, até eu provaria dela.

Pois bem, Depois de muitos adiamento, hoje chegou o dia. Ele preparará sua peixada, aqui na casa de meu irmão e terei que prová-la. Confesso que nesta noite até sonhei com isso, buscando desculpas para não cumprir com o prometido. Mas parece que desta vez não vai dar para adiar. A peixada será feita com uma tilápia, como a da foto.

Amanhã conto como foi tudo.

Caruaru - PE
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

JÔ disse...

Nossa!!!
Já estou curiosa para saber o resultado desta experiência rs rs rs rs rs !!!

• Bruna Matos! disse...

Ooo amigo...
Tô aqui só pra te dar um apoio moral!
Hahaha, se fosse um bom filé de boi, eu pediria pra comer por nós dois.
Mas peixe? =S
Quero fotos deste momento hein!
Hahaha
Beijos e aprecie com moderação!
Kkkkkk
Boa sorte!

Adir disse...

Que história linda!
Gostei de saber mais essa!
Se tivesse lido antes, mandaria vc não olhar para o peixe imaginando estar comendo o seu prato favorito.
No entanto, para alegrar seu amado pai, com certeza essa será a melhor refeição do mundo!
Um grande abraço,
Adir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...