quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cuidados a tomar com os "ladrões de Dezembro"


São comuns as recomendações a nós, cidadãos, que nos chegam através da mídia, sobre os cuidados que devemos tomar com os ladrões nessa época do ano, por ser um mês onde se anda com mais dinheiro no bolso, para as compras natalinas, onde também se viaja muito e as casas ficam desprotegidas, sujeitas a invasões por ladrões. Enfim, dezembro é um mês propício aos ladrões.

Sabendo disso, os "MAIORES LADRÕES DO BRASIL", travestidos de Deputados Federais, na surdina, contando com o desinteresse da população por notícias, aumentaram seus próprios vencimentos em mais de 60%. Um deputado, apenas de salário, custará a cada um de nós, mais de R$ 26 mil, sem contar com todas as benesses, que fazem do Parlamento brasileiro, o mais caro do mundo, porém não o mais eficiente.

Imaginemos se nossos funcionários, nossas empregadas domésticas, tivessem, eles próprios, a possibilidade de determinarem o aumento do próprio salário. Como seria isso?

Porque então, um "de-PUTA-do" tem essa possibilidade de determinar seu próprio salário? E pior: ainda determinar que receberá "verba de gabinete", "auxílio paletó", "cota de correios", "cota de combustíveis", "auxílio moradia", tudo isso para trabalharem APENAS 3 dias na semana e ainda serem os corruPTos que são.

Quem paga a conta? Já se deu conta de que é você, meu leitor?

E quem será o "Chapolim Colorado" que virá em nosso socorro? Onde está escondido o Ministério Público, que serve para defender os interesses dos cidadãos? Onde estão as instituições da Sociedade Civil, como OAB, Igrejas, instituições de classe e outras?

Vamos engolir isso, calados????



Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Paula Marina disse...

era bom quando a gente escrevia cartas para o papai noel, neh!?

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...