quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sobre puxadinhos e robalos!



E o lula, hein! Parece mesmo disposto a construir um "puxadinho" anexo ao Palácio do Planalto, de onde imagina que continuará manipulando os cordões de sua fantoche, sem imaginar, que ela tem uma "bruxa madrinha" que logo a fará ter vida própria.

A última dele foi desautorizar a presidente eleita, afirmando que as verbas para o PAC-derme não serão cortadas. Já impôs a continuidade de alguns m(s)inistros, afora o que nós, reles mortais, não sabemos.

Enquanto isso na "sala da inJustiça", o nosso Congresso Nacional, casa de notórios fascínoras, o senador gim argelo, que assumiu o senado em substituição ao "onesto" joaquim roriz, foi pego com a mão na massa pela imprensa, que é quem ainda revela as sacanagens desses pilantras, desviando verbas do Orçamento da União do qual o mesmo era, pasmem, relator.

Agora foi substituído pela senadora ideli savati, de SC, antes sondada para o Ministério da Pesca, pois, segundo as boas línguas, entende muito bem de robalos. Certamente usará seus conhecimentos agora na relatoria do Orçamento.



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...