quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em briga de joão e joão, como fica meu tostão?


A Prefeitura da Cidade do Recife é um "retrato em 3 x 4" do que são capazes os "petistas" quando têm seus interesses pessoais afrontados ou ameaçados.

O atual prefeito "joão da costa" (sem trocadilhos, por favor!), sucedeu "joão paulo", que após dois mandatos à frente da PCR, conseguiu eleger em primeiro turno o seu então secretário, que comandou no seu governo, a "jóia preciosa" que ajuda a manipular os chamados "líderes comunitários", através do chamado "Orçamento Participativo".

João Paulo, por sua vez, lidera uma ala do "petê" que sempre foi afrontada pelo atual senador e ex-ministro "humberto costa" (por favor! Insisto! Não façam trocadilho com o sobrenome). João impôs ao partido a candidatura do outro joão, cujo nome tinha um percentual ínfimo nas pesquisas e acabou eleito.

Mas o "joãozinho", dois meses após eleito, se bandeou para o outro lado. Comenta-se que foram contrariados interesses indizíveis. O fato é que logo em seguida a cidade mergulhou, literalmente no lixo, com o fim do contrato com a empresa que fazia a coleta e que esperava continuar fazendo, mas que perdeu a licitação para outra empresa.

Hoje ambos brigam pela imprensa. O primeiro joão, eleito deputado federal, é acusado, inclusive de ter deixado déficit financeiro pelo joão atual, que faz uma administração desastrosa e risível, mas já está em plena campanha pela reeleição, contando com o apoio da "ala costa" e do atual governador, que pertence ao "pê-esse-bê".

João, joão.... Cadê o meu tostão!

Quem viver, verá!

Em breve, poderemos ter o lançamento do mesmo "filme", em versão nacional. Aguardem!



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...