sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu sou "escanchaneto" de Adão!


E como dizem que "Deus é brasileiro" e ainda, segundo as escrituras, que Adão foi expulso do Paraíso, se pode concluir que o paraíso era no Brasil e meu "escanchavô" foi um exilado político.

Logo, eu também tenho direito a receber pensão do governo brasileiro, tendo em vista que até os trinetos de Tiradentes recebem essa graciosidade, hoje equivalente a R$ 1.090,00 mensais. É pouco, mas eu também quero. Não abro mão de meus direitos.

Até lula vai receber R$ 22 mil mensais de salários do "petê", que é pago com o dinheiro do chamado "Fundo Partidário" e portanto com o meu, seu e nosso suado dinheiro, porque eu também não posso dar a minha "mordidinha"?

Vou entrar na justiça. Aconselho todos a fazerem o mesmo!



Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kari disse...

Mas é cada uma, né? Todo mundo ganhando dinheiro as nossas custas... Só a gente que não ganha... A coisa tá feia pro nosso lado, amigo!

Beijos

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...