segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu vou relaxar no "Exército´s Inn"



O ministro nelson jobim afirma: "... eu acho que as críticas são ridículas e sem fundamentação", referindo às férias do ex-descobridor do Brasil, D. lula da silva, em instalações do Exército Brasileiro, acompanhado de todo o seu séquito, tudo custeado pelo meu, seu e nosso suado dinheiro de impostos.

Então tá resolvido. Quando esse folgado sair de lá, já avisei ao jobim que "eu também quero ser convidado" para relaxar uns dias no "Exército´s Inn". Avisei também que vou dar "menas" despesas que esse preguiçoso que ora estar lá "relaxando".

Quando eu estiver lá, vocês lerão os posts do "Salada", escritos diretamente da beira da praia, tomando minha cerveja gelada. A diferença é que ao invés de uma "galega", estarei com minha morena de lado.

E quem quiser ser meu convidado, pode mandar dizer. Afinal de contas não é o que diz o velho ditado que "um convidado convida cem"?



Recife - PE

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Janaína E. Chiaradia disse...

Agostinho,

Um especial 2011 a vc e que os próximos sejam ainda melhores!!!
Sucesso, hoje e sempre!!!
bjs mil

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...