segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O encosto

E como já era de se esperar, estava lá na posse, a Erenice Guerra, toda faceira, abraçando a amiga em nome da qual agia quando estava no ministério. Ela tinha a certeza de que não seria punida, como de fato, não foi.

Hoje, o "Blog do Josias" do UOL, explica tudo: "
Pouca gente entendeu a presença de Erenice Guerra na cerimônia de posse da amiga e ex-chefe Dilma Rousseff.

Erenice desfilou, faceira, pelos salões do Planalto. Deu as caras também no coquetel oferecido a autoridades estrangeiras no Itamaraty.

A explicação para a desenvoltura da ex-titular da Casa Civil encontra-se nas folhas do relatório da sindicância que "investigou" o Erenicegate.

O papelório foi repassado por Carlos Eduardo Esteves, sucessor de Erenice na Casa Civil, para Antonio Palocci, novo titular da poltrona.

Com base nas conclusões da “sindicância”, Esteves decidiu não punir ninguém.

Erenice nem chegou a ser investigada. A comissão alegou que não tinha poderes para tanto
".

No seu discurso inaugural no Congresso Nacional, antes de abraçar a amiga, a nova presidente afirmou que "não contemporizará com a corrupção".

Alguém esperava mais do que isso, quando se sabe que a Erenice não agia em causa própria, mas era apenas um "boi de piranha"?

Já começamos bem!!!

Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

La Preciosa disse...

Olá, como passou seu reveillon? O meu foi muito bom, passei em Campinas, na casa do meu filho.Fiquei surpresa, pois Campinas fez uma linda queima de fogos, de uns quinze a vinte minutos. Assisti a tudo da varanda, fiquei eufórica, nao sei se eram os fogos de artífício ou a meia taça de champanhe que provei( eu nao bebo nunca).
Falei com a minha mana que mora em Recife, e ela me disse que a decoração aí esteve muito linda.
Qualquer dia vou a Recife, estou com saudades desse mar morninho.
Abração pra você!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...