sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apagão de moralidade!



No Brasil, onde há muito tempo já se deu um "apagão moral", é cada vez mais comum os apagões reais. Ontem à noite e durante parte da madrugada, isso aconteceu em 8 dos 9 estados da região nordeste, durante 4 horas, das 23:00 horas às 3:00 da madrugada. Imaginemos quando isso acontecer durante o horário de pico, à luz do dia. Semáforos parados, pessoas presas em elevadores, fábricas paradas, cirurgias interrompidas.. Resumindo: o caos!

Explicação oficial? Ainda não temos, pois vão "abrir uma sindicância", a desculpa que se dá sempre nesse país, quando não se quer resolver nada.

O fato é que a sobrecarga do sistema se dá em face do aumento do consumo e da falta de investimentos no setor, cujas verbas servem mais para irrigar cofres de corruPTos, a exemplo de Furnas, até ontem um feudo do voraz "pêemedêbê", representado pelo sinistro eduardo cunha, do Rio de Janeiro. A CHESF, Companhia Hidroelética do São Francisco, responsável pela distribuição de energia elétrica em toda região Nordeste, também não deixa de ser uma "pequena jóia da coroa", cuja presidência e diretorias, especialmente a que tem a chave do cofre, serão disputadas a ferro e fogo nesse "toma lá, da cá", que toma conta da política brasileira.



Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Kari disse...

Engraçado é que eu lembro que li, logo após os resultados das eleições, a então presidente eleita, hoje presidente, dizendo que os problemas já haviam sido resolvidos e isso de apagão era passado... É, eu vi!

Que noite dos infernos, viu? Ninguém merece...

Beijos

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...