sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nossos 4 anos!


Entristecido pela tragédia de ontem, no Rio de Janeiro e imaginando até onde poderá ir a insanidade humana e o que se passa no mais íntimo de uma mente humana, me solidarizo com todos e com cada um que, diretamente ou indiretamente, foram vítimas desse episódio bárbaro. Experimento um sentimento de angústia silenciosa.

Hoje o blog completa 04 anos de vida. Pelo que vi nesses anos de vida, muitos blogs de amigos "nascerem e morrerem", tenho impressão que é uma longa data, especialmente para um blog amador.

Ele nasceu com o mero objetivo de poder fazer chegar às pessoas, o meu pensamento sobre os mais diversos assuntos e por isso o nome "Salada", uma mistura harmoniosa de elementos que, combinados, oferecem beleza, sabor e prazer. E é com esse sentimento diário, que sento diante do computador todos os dias, com algumas raras excessões, para escrever, embora às vezes sem nenhuma idéia ou inspiração sobre o que poderia postar.

Fui inspirado e incentivado a escrevê-lo pela querida amiga, poetisa e escritora, Samelly Xavier, a quem, até então, conhecia apenas pela leitura de seu blog o "São Seus Olhos" e pela leitura de dois de seus livros. Começamos ainda no site do Terra, numa noite de domingo, 08 de abril de 2007. Nesses anos muito amigos-blogueiros foram conquistados. Alguns tive a alegria de conhecer pessoalmente. Porém gostaria de agradecer a todas e todos e a cada um, que contribuem com seus comentários, suas críticas, suas opiniões e aos que ainda me inspiram a escrever.

Que tenha vida longa então. Que dure enquanto também durar minha efemeridade nesta vida. Este é meu desejo.

Portanto, vida longa ao Salada.


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens Agostinho.
VIDA longa pra teu blog e pra tú.
abraços

Ceiça

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...