quarta-feira, 27 de abril de 2011

O fim do mundo é agora!


Dizem por aí em tom de jocosidade, baseado em crendices, que "o fim do mundo" se dará em 21 de dezembro de 2012. Ou seja 21/12/2012.

Bom, acho que já estou assistindo a esse "fim de mundo" ao ver a notícia de que, entre outros pústulas, foi eleito para o Conselho de Ética do Senado Federal, o senador renan (va)calheiros, que há poucos anos, escarneou e ludibriou esse conselho, juntamente com o "pústula-mor", josé $arney. Ele chegou a, inclusive a renunciar ao seu mandato, para evitar a cassação, sendo reconduzido em novo mandato pelos obscuros eleitores alagoanos, os mesmos que também elegeram collor de melo para a mesma casa. Entre os fascínoras que também foram eleitos, todos do "pêemedêbê", indicados por $arney, também estão romero jucá e édson lobão filho.

Trocando em miúdos, o Senado Federal é hoje comandado por um presidente velhaco, safado e corrupto, que cospe na cara dos homens de bem desse país.

Onde esconderam o corpo da "senhora Ética", depois de a assassinarem? Até onde nós brasileiros vamos aguentar passivamente tudo isso?


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...