terça-feira, 19 de abril de 2011

Precisamos de uma Arca de Noé


Recife está um caos! Basta uma chuva para revelar o estado caótico em que se encontra nossa cidade, seja no trânsito, seja nas ruas esburacadas, esgotos entupidos, falta de escoamento, sujeira, queda de barreiras, risco de vida da população... Enfim, estado de abandono.



Deve ser esse o propagandeado "modo petista de governar", já que Recife está já há 10 anos sob o comando desse partido na prefeitura. O prefeito atual, joão da costa, ex-secretário do joão anterior, já está sendo chamado de "joão dá as costas", pois diante da situação caótica em que se encontra a cidade, ao invés de estar na cidade, comandando as operações de socorro à população, foi passar a semana na Espanha, com sua família, passeando.

Estamos na "Semana Santa", tradicional época de meditação, arrependimento e penitência!

Que o eleitorado de Recife, que colocou esse pústula no comando da prefeitura, medite e arrependa-se. Quanto a penitência, já está sendo paga dia após dia da gestão desse imbecil!



Recife - PE

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Soraya disse...

Pois é, e hj, saiu na primeira folha do Diário de Pernambuco a manchete: DIAS PIORES VIRÃO, e então me pergunto: Esse é o MODO PETISTA DE GOVERNAR????
Refletir nos faz bem demais...

Silvia Masc disse...

Ainda chove??? O asfalto que esse pessoal usa parece sonrisal não? è meu amigo o povo adora ser tangido... Aqui em sampa a chuva é fraquinha, e a temperatira está uma delícia.Bom dia! bjs

Silvia Masc disse...

Como aqui, asfalto sonrrisal???? beijo e tenha um bom dia!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...