quarta-feira, 6 de abril de 2011

A quem devemos "temer"?



Temer, atual vice-presidente da república e o presidente do "maior balcão de negócios escusos" existente hoje no Brasil, chamado PMDB, é "suspeito" em um inquérito que apura atos de currupção (será mesmo?) ativa e passiva (bolsonaro vai dizer que isso é coisa de boiola) por recebimento de propina de duas empresas da cidade de Santos - SP, favorecidas pelo "chefe da quadrilha", segundo ciro gomes costumar propalar aos quatro ventos.


O vice-presidente, obviamente, nega o suborno e afirma que "jamais teve relação próxima com um tal de Azeredo", gestor das empresas envolvidas na denúncia e que a sigla "MT", posta ao lado das cifras que chegam a somar R$ 1,28 milhão não tem nada à ver com "michel temer".

O "petê", aproveitando-se da reforma política em curso, propõe o financiamento público de campanhas, alegando que evitará o financiamento por meio de "caixa dois" das empresas interessadas. Mas não leva em conta que isso criará mais impostos para financiar a esses vagabundos da espécie de michel temer. A sociedade, como sempre, não será consultada.

Finalmente, o que e a quem devemos "temer"?



Recife - PE


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...