quarta-feira, 25 de maio de 2011

Enquanto isso, no reino da impunidade...







ILHAS JERSEY - Em uma reunião secreta em Deal´s Beach, o ministro Antonio Palocci acertou a contratação dos serviços da Maluf Consultoria & Associados Ltda. "Preciso tergiversar, ganhar tempo, fazer tabelinha com a oposição e driblar a imprensa", justificou o ministro. "Por isso, contratei o que há de melhor, alguém com a experiência dos Fuscas para os ganhadores da Copa, do frangogate, dos precatórios, das contas no exterior, do superfaturamento do túnel do Anhangabaú, da prisão e de tantos serviços prestados ao Brasil".

As primeiras medidas da consultoria já foram adotadas por Palocci, que enviou um comunicado à imprensa. "Em nome da transparência, venho por meio desta nota solicitar que meu nome seja grafado, a partir de hoje como Paloffi. É assim que o pronuncio e é assim que deve aparecer nos jornais, sem as habituais distorções", enfatizou.

Adilson Laranjeira, novo assessor de imprensa de Paloffi, adaptou o famoso haikai, repetido incansavelmente por Paulo Maluf. Em vez de "Maluf não tem nem nunca teve conta no exterior", Laranjeira lapidou o mantra: "Fiz igualzinho os tucanos fazem".



Vargem Grande Paulista - SP

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...