quarta-feira, 18 de maio de 2011

Onde nasceram Adão e Eva?

Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro apreciam o quadro de Adão e Eva no Paraíso.

O alemão comenta:
- Olhem que perfeição de corpos:
Ela, esbelta e espigada;
Ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados.
Devem ser alemães.

Imediatamente, o francês contesta:
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende das figuras....
Ela, tão feminina...
Ele, tão masculino...
Sabem que em breve chegará a tentação...
Devem ser franceses.

Movendo negativamente a cabeça o inglês comenta:
- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser ingleses.


Depois de alguns segundos mais, de contemplação silenciosa, o brasileiro declara:
- Não concordo. Olhem bem:
não têm roupa,
não têm sapatos,
não têm casa,
tão na merda...
Só têm uma unica maçã para comer.
Mas não protestam, ainda estão pensando em sacanagem ,

e pior ainda... pensam que estão no paraíso.
Só podem ser brasileiros!


Recife - PE

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Vevé ;D disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... a PURA verdade! rs

• Bruna Matos! disse...

"Mas não protestam, ainda estão pensando em sacanagem"
Inquestionáveis. São brasileiros Legítimos! rsrs

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...