quinta-feira, 9 de junho de 2011

Brasil: O paraíso da bandidagem e da impunidade

E continua em mim o processo de, a cada dia que passa, sentir vergonha de ser brasileiro. Já não bastam os nossos assassinos, nossos curruPTos, nossos estupradores, nossos ministros, deputados e senadores e ainda precisamos que eles sejam importados.

Talvez a sociedade nem tenha percebido, em meio à cortina de fumaça feita pelas denúncias contra o "bi ex-ministro" "palhoce", que o STF estava tramando mais uma facada no peito da "senhora justiça", livrando da cadeia e esquivando-se de mandar extraditar o terrorista e assassino italiano cesare battisti, o menudo desses esquerdóides brasileiros. Quisera fosse esse fascínora, um chamado "terrorista de direita", para que ele, talvez fosse executado em uma cadeira elétrica especialmente feita para o dito cujo, aqui mesmo no Brasil.

Devem estar cantando, agora, a plenos pulmões, lula e seus esquerdóides, cuja ideologia atual é a corrupção, a mentira, a sacanagem, a traição...

Tá dando nojo de ser brasileiro!



Image: Blog "In-antenado"
Diomer

Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Renata!!! disse...

Oi meu querido! Tempão que não apareço aqui né, vida corrida, sei que isso não é desculpa, mas eu tava tentando dar novos rumos para a minha vida, fui morar em buenos aires, não aguentei a falta da familia...e cá estou eu...novamente no Brasil!

Beijnhos!

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...