quarta-feira, 8 de junho de 2011

E finalmente, elle desocupou a moita!


O agora bi-ex-ministro, demitido, nas duas vezes, pela pressão popular e contra a vontade de seus patrões, não pode ser esquecido apenas porque não é mais ministro.

Certamente contam com o esquecimento popular, mas é necessário continuar cobrando que medidas legais sejam tomadas para constatar se houve ou não, de fato, tráfico de influência, desvio de dinheiro ilegal para campanha da presidentA e também lavagem de dinheiro. Todos os indícios são muito fortes e, se constatado ilícitos penais, o "bi-ex", deve ser submetido aos rigores da lei, geralmente muito eficiente com os ladrões de galinha, mas leniente com os "phoderosos".

Em 05 meses esse governo já mostra a que veio e é, de fato, uma continuidade do governo lula: incompetência, despreparo, corrupção, alta da inflação, desconfiança...

O Brasil dos sonhos de todos os brasileiros, continua existindo apenas na propaganda oficial. A queda de palocci é o começo. Não podemos nos desmobilizar. Continuarmos atentos, denunciando e cobrando. Já sabemos a força que têm as redes sociais e a opinião pública.



Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ênio Queiroz disse...

sua visão é a melhor!!!!!!

Ênio Queiroz disse...

Agostinho,uma pergunta feita para um contador!É normal esse ganho de verba do Palloci? Foi falha do (governo lula) ou do I.D.? Imposto de Renda

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...