quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje é o dia da mãe deles...


Hoje, Dia Internacional da Prostituta, nosso reconhecimento a aquelas que exercem a chamada "profissão mais antiga da humanidade". Como sempre digo, "as mulheres da difícil vida fácil".

Em sua grande maioria, são mulheres sem perspectivas de vida, sem instrução, com problemas familiares, de sociabilidade, discriminadas e geralmente usadas como "objeto de satisfação pessoal".

Certo que modernamente, sofrem grande concorrência das chamadas "universitárias"; das que corromperam o bucolismo e a "inocência" da profissão. Sofrem ainda com as cafetinas, com as "namoradinhas", com a liberação sexual dos tempos atuais.

São geralmente vítimas da violência, da maternindade sem pai, das doenças sexualmente transmissíveis, do preconceito social de uma sociedade que, hipocritamente, se utiliza dos seus "serviços prestados" e, ao mesmo tempo, as relegam à sarjeta.

Hipócritas, tremei! Políticos "filhos delas", tremei! Pois, segundo Jesus, "até os publicanos e a prostitutas, os precederão no Reino dos Céus"!



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...