sexta-feira, 17 de junho de 2011

Os Atos Obscenos - Parte II


O Brasil vive hoje, um paradoxo: A ditadura da democracia!

O poder no Brasil, vem sendo exercido não como um serviço aos seus cidadãos, mas apenas como um meio para se conquistar e se preservar interesses pessoais de uma casta encastelada no poder, sob o signo da embromação das massas.

Em nome deles e de seus aliados de conveniência, a exemplo dos "pêEmeDêBestinhas", tudo é possível, inclusive tornarem oficiais os meios de a sociedade descobrirem de uma vez, os lobos que são por baixo das peles de cordeiros, que exibem.

Para agradar a $arney e collor, antes inimigos viscerais, mas atuais aliados no que fazem de pior, querem manter com "sigilo eterno", documentos que poderiam revelar o que de fato são, barrando a medida que estabelece o prazo de 25 anos, renováveis por mais 25, para divulgação desses documentos, numa clara afronta à "senhora Democracia".

Tomando gosto pelo "secreto", ontem aprovaram uma Medida Provisória, que estabelece o sigilo sobre os gastos que serão efetuados para construção dos estádios e da infra-estrutura necessária para a Copa do Mundo de 2014.

Eu já havia "cantado essa bola" desde que o "rei lula" inventou de fazer essa copa aqui no Brasil, usando, mais uma vez, da ludibriação das massas, como lhe é característico ainda hoje. Falei que as obras seriam propositadamente atrasadas, para que, na pressa fossem feitas sem licitação, alegando "urgência", criando assim o paraíso da malandragem, do desvio de verbas, da ladroagem, que vimos assistindo nesse país desde sempre, agora mais refinada e "acobertada pela lei".

E a vergonha de ser brasileiro, só aumenta!



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...