quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os atos obscenos!



A mais nova da "múmia paralítica" que preside o Senado Federal, é a de se colocar contra o projeto que autoriza a publicação dos "documentos secretos" da presidência com mais de 50 anos, certamente para "preservar o Barão do Rio Branco ou o Marechal Deodoro da Fonseca, de algum constrangimento".

A cara de pau desse pústula chega ao extremo de afirmar publicamente que, por exemplo, de seu governo, nada teria a esconder, pois TUDO o que for necessário ver, está exposto na "afundação" que leva o seu nome, que não por acaso, consumiu milhões do dinheiro público.

Em minha juventude, tinha a esperança de que esse país se tornasse sério e por muito tempo alimentei esse sonho. Hoje ele não mais existe, pois, pelo contrário, se torna a cada dia pior, com mais corrupção, mais mentiras, mais locuPleTagem, mais ladroagem, com menos seriedade, menos educação.

Como diria o português da padaria, "o sonho acabou". Mas como bem emendou uma amiga, "mas sobraram os pesadelos". Sim... Os piores... Dignos de um thriller como "A hora do pesadelo", com nosso Freddy Krueger tupiniquim, bigodudo e maranhense.



Recife - PE


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...