terça-feira, 21 de junho de 2011

Pérolas do Niemeyer



"Existem apenas dois segredos, para manter a lucidez, na minha idade:
O primeiro é manter a memória em dia. O segundo, eu não me lembro"

*****

"Ganhei um convite para ir ver o filma da Bruna Surfistinha. Esperava que fosse mesmo um filme sobre surf. Mas o filme é uma apologia ao baixo meretrício e aos mais baixos instintos humanos. Pelo menos rolou uns peitinhos"

*****

"Meu médico me proibiu de tomar vinho todos os dias. Sorte que ele não falou nada sobre Smirnof Ice"

*****

"Esse humor do Zorra total já era antigo quando eu era criança"

*****

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores para vocês usarem como pinico"

*****

"Nunca penso na morte. Nunca!
Vou deixar para pensar nisso quando tiver mais idade"



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...