quinta-feira, 14 de julho de 2011

Elle "pagot" prá ficar!



Tô aqui imaginando como foram as "conversas de alcova" sobre mais esse escândalo em apenas 6 meses de governo:

- PresidentA, é melhor repensar... Se ele falar, cabeças rolarão.

- Tô muito contrariada, mas infelizmente tenho que fazer um acordo. Se o "pagot e levou" conta o que sabe, meu governo fica ainda mais atolado no mar de lama. E vão descobrir que eu sabia de tudo desde o governo lula e que me beneficiei dos desvios de verbas para minha campanha.

- Pois é presidentA. E de quebra, ainda poderão cair mais ministros. Pense no paulo bernardo e em sua mulher, gleyce hoffman. Eles não resistirão a pressão. Boa parte dos desvios aconteceram nas obras do estado deles, o Paraná.

- Então tá combinado! Ele não fala nada no Senado nem na Câmara, e damos um jeito de manter ele no cargo ou "arranjamos outra boquinha" para ele. Mas depende do seu comportamento.

- Fique tranquila, presidentA. O cara é profissional e conhece a ética da bandidagem. Mas tenha cuidado. O outro bandido, "alfredooo (ladrão desde o) nascimento, também está reclamando que quer seu "nome limpo" e que sabe de muita coisa.

E assim vai mais uma conta que vamos pagar, já que ele não "pagot" e sim "recebot"!



Cabo de Santo Agostinho - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...