quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Morde e Assopra!


O título não se refere à novela global... Aqui os "dinossauros" são outros...

A cada semana pipoca um novo escândalo do governo "petralhista", seja um recém-nascido, seja outros já "irmãos mais velhos", herdados dos tempos do lula, o "mão leve" (tem apenas 9 dedos).

A diferença está nos tratamentos. Com o "pê-erre", sócio-minoritário do poder, o tratamento foi à pão e água, até permitir que chegassem à execração pública.

Como o "pêemedêbê", sócio majoritário dessa bandalheira a que chamam de governo, o tratamento é VIP. A própria presidentA saiu em defesa dos ministros da Agricultura e agora o do Turismo. A diferença é que o escândalo do Ministério do Turismo foi desbaratado pela própria Polícia Federal (parte dele apenas), com prisões efetuadas, inclusive do "número 2" do ministério, corroborando o ditado que diz que "a corda sempre arrebenta do lado mais fraco".

O "assopra" fica por conta dos prepostos da presidentA, que afirmam que ela não compactuará com a corrupção (faz-me rir), fazendo de conta que não sabe que hoje ocupa o cargo que ocupa, financiada exatamente por essa corrupção.

O "assopra" é feito ainda por lula, o ex que até agora não desceu do trono. Em palestra (?) no Rio, afirmou que "a Polícia Federal realizou prisões indevidas". Mas claro, cara pálida. A organização da sociedade, as redes sociais e a ainda devagar conscientização política dos cidadãos, faz a cada dia mais efeito com o "morde". E é por isso que a bandalheira tá sendo "desfolhada", pétala por pétala, dessa "flor do mal".



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...