sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mil postagens


Hoje o "Salada à Brasileira" chega à postagem número 1000 aqui no Blogspost, para onde nos mudamos em dezembro de 2009, depois de mais de dois anos no portal do Terra.

Para minha alegria, coincide com o primeiro dia da estação da Primavera neste ano de 2011.

É um número simbólico, mas que traduz, acima de tudo, minha persistência e alegria em escrever aqui diariamente, mesmo quando me faltam idéias e até inspiração.

Eu escrevo para mim, para poder "gritar" minhas alegrias, tristezas, insatisfações, frustrações... Para emitir opiniões e para repercutir com os que leem, trocar idéias, debater, ouvir críticas, enfim, construir juntos.

Mas acima de tudo, escrevo para cara um dos que lêem o Salada, que para mim é quase como um "filho tamagochi" (alguém ainda lembra disso?), que precisa ser alimentado, senão morre. A todas e todos o meu agradecimento e o meu reconhecimento.

Muito obrigado!


Foto: Minha autoria - Engenho Cueirinhas
em Nazaré da Mata - PE


Recife - PE


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...