quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Trocando seis por meia dúzia!


Nossa presidentA, nesse episódio da troca de ministros na pasta do Turismo, nos prova algumas coisas:

  • Que é mesmo uma faxineira de araque e que só "varre para fora", depois que é pressionada pelos fatos pela mídia e pela opinião pública. Enquanto isso, "cozinha em banho-maria";
  • Que não governa com independência: ora é refém de lula, ora de $arney, ora dos "pêEmeDêBobinhos", especialmente a escória como $arney, michel (a quem devemos) temer, eduardo cunha, henrique alves, renan (va)calheiros...
  • Que "deve muito" à família $arney, para ter nomeado outro deputado do estado do Maranhão e do mesmo grupo.
O ex-ministro, do Maranhão e ligado a $arney, foi denunciado por liberar verbas para a construção de um viaduto que ligava nada a coisa alguma em São Luiz, capital do Maranhão e por liberar verbas milionárias para uma ONG, num dos estados onde o turismo é "um dos mais promissores do país": o Amapá. Coincidentemente os estados que são "propriedades" da família $arney.

Daí a suposta e incompetente "faxineira", quando tem a oportunidade de dar uma demonstração de moralidade ao seu governo, de provar que ver no turismo uma importante atividade para a economia nacional, nomeia um advogado, do "PêEmeDêBÊ" do Maranhão, ligado a $arney, que se arvora, antes de mais nada a dizer que é um "ficha limpa", sem que em nenhum momento sua idoneidade estivesse sendo contestada.

Sabemos que não é ficha limpa coisa alguma. Apenas é um "peixe pequeno", subserviente ao seu dono, que ainda não teve a oportunidade de ter seus podres levados a público. Mas isso não vai demorar.

Continuo esperando a ação do faxineiro, que vai varrer de vez a incompetência, a subserviência, a imoralidade administrativa e a corrupção de nossos atuais "podres poderes".



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...