sábado, 24 de setembro de 2011

Um trabalho frustrado... Um passeio indesejado... Muitas lições...


Saí nesta madrugada de Recife com destino ao aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas - SP, para participar de uma assembléia de uma entidade, com sede em São Paulo da qual até hoje e por seis anos, fui um dos diretores. A reunião era exatamente para eleição da nova diretoria, retornando a Recife ainda na noite de hoje.

Mas hoje entendi melhor o que quer dizer o ditado, "o homem põe e Deus dispõe". Na chegada o aeroporto estava fechado por conta do mau tempo e o pouso foi deslocado para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, que seria o seu destino final. Como resultado, não cheguei a tempo para a reunião e nem chegaria mais, não revi os amigos e amigas que esperava reencontrar e não participei da assembléia, fechando com chave de ouro os dois mandatos à frente da Diretoria Financeira.

E o que aprendi?

Que não devo me apegar aos planos feitos, pois eles podem não se realizar, sejam quais forem. E vendo a agonia das pessoas que também perderam compromissos e cada uma delas preocupada em resolver o SEU problema, sufocando as funcionárias da companhia aérea que se esmeravam em tentar atender a cada caso, porém sem deixar de cumprirem as regras, tentei-me colocar no lugar delas, para ter a paciência necessária à resolução de meu problema, que àquela altura seria apenas o de retornar a Recife, já que o objetivo da viagem estava comprometido.

E já que falei em "velho ditado", há outro que diz assim: "Tudo fica bem, quando acaba bem". Fui removido quase que de imediato para o voo de outra companhia, de volta a Recife e a viagem que duraria 24 horas, acabou em 12 horas, com minha volta para casa.


Recife - PE
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Vevé ;D disse...

Caramba hein??? rs

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...