quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Diga aonde você vai, que vou varrendo...





A cada dia que passa esse ministro dos esportes, se enrola ainda mais, nas próprias pernas, apesar da veemência com a qual nega os crimes que lhe são atribuídos por um denunciante que já foi preso por desvio de verbas públicas e que também já foi filiado ao partido do ministro, o "pecêDoBê". Além de ser o presidente de uma das ONG´s investigadas por desvio de verbas em programas do ministério.

A cada novo dia, vão se evidenciando as "impressões digitais" dos malfeitos praticados desde o governo lula. Diga-se de passagem que o ministro orlando, foi mantido no cargo por imposição de lula. A presidentA tinha preferência por outra "honesta".

Esperemos até o fim de semana, quando virá às bancas mais uma edição da revista Veja, que tem se especializado em fazer denúncias contra "petralhistas" e seus associados. Tá parecendo, que ao invés de revista, é um detergente de ação poderosa, o "Veja Multiuso", tão conhecido das donas de casa, embora a "vassoura presidencial" que venha levando a fama.

Essa vassoura, como sabemos, só varre para baixo do tapete, porque no dia em que virem à luz do dia, as verdadeiras bandalheiras praticadas no Brasil nos últimos 10 anos, faltarão celas nas cadeias do país, para tanto bandido.



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...