sábado, 8 de outubro de 2011

Umas rapidinhas



O homem leva um susto ao ouvir a previsão de uma cartomante:

- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
Violenta? E eu? Serei absorvido?

*****

A garota chega prá mãe, reclamando do ceticismo do namorado:
- Mãe, o Ricardo diz que não acredita em inferno!
- Case-se com ele, minha filha e deixe comigo, que logo eu faço ele acreditar.

*****

Piada de $arney, criança:

- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.
- Amanhã vou resolver isso meu filho...
- Bem... mas faça tudo parecer um acidente, mamãe...

*****

- Mamãe, mamãe... deixei as drogas...
- Ah que bom, meu filho!
- Sim... mas não lembro onde.

*****

- Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah... E por que o noivo está vestido de preto?
- Cala a boca!

*****

- Mamãe, mamãe... Se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês... e Papai Noel os presentes de Natal... posso saber para que serve o papai?



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...