quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A vassoura da bruxa não varre, só voa!

São 11 meses de (des)governo dilma e 6 ministros demitidos, 5 deles por graves denúncias de corrupção, que no fim, com as demissões, deixam de ser apuradas e prestado contas à sociedade. Ou seja, a cada dois meses, cai um ministro.

Afora Jobim, que foi demitido por ser um boquirroto e arrogante, os demais foram demitidos após denúncias veiculadas pela imprensa. Essa mesma imprensa, que o "petê" deseja emparedar, regulando-a ao seu bel prazer.



No fim de tudo, quem tem pousado de "boa moça" e de "faxineira da corrupção" é a presidentA, mas qualquer pessoa de bom senso sabe "ela é filhota" dessa corrupção deslavada e escancarada que foi inaugurada no Brasil, com o advento do governo lula.

É a imprensa e a indignação popular a verdadeira vassoura, a verdadeira força que ajuda varrer a corrupção. A depender da presidentA, esse lixo seria varrido apenas para debaixo do tapete.

Mas felizmente temos no Brasil uma imprensa séria e comprometida com valores, como a Folha de São Paulo, Estadão, Veja e outras. Ou seja, a vassoura, na verdade tem sido o detergente "revista Veja", que empresta o nome a um detergente dedicado a "limpeza pesada".

É isso aí, dona presidentA. Pegue sua vassoura e saia voando de fininho. Afinal de contas estamos no mês do halloween.



Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...