sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Alimento nocivo


Durante uma palestra sobre nutrição, em Chicago, o orador dizia à platéia:

- "A alimentação que colocamos nos nossos estômagos seria suficiente para ter matado a maioria dos presentes, há vários anos.
- A carne vermelha, por exemplo, é terrível.
- Refrigerantes… Provocam a erosão das paredes externas do estômago.
- Comida chinesa contém MSG e ajinomoto…
- Os vegetais… Impregnados de agrotóxicos, podem ser desastrosos…
- E todos sabem o mal que causam os germes contidos na água que bebemos, pois os filtros caseiros, com o tempo, perdem a eficiência …..
" Mas há um alimento que é, de longe, o mais perigoso de todos e a maioria de vocês já o comeu ou irá comê-lo, em algum momento da sua vida.
" Alguém poderia me dizer que alimento perigosíssimo é esse, que causa o maior dos sofrimentos, mesmo decorrido anos após o termos ingerido"

Um senhor de 60 anos levanta-se e diz:

" Bolo de casamento ".


Recife - PE

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Ninguém envolvente disse...

KKKKKKKKK que mancada, eu estva lendo super interessada já que agora que tenho colite, to quase perdendo meu intestino, só como coisas saudáveis, esperei um fim mais sábio que um velho machista e corno dando pitacos kkkkkkk!

Raphael Rocha Lopes disse...

Muito boa, Agostinho, hehehehe...

Kinha disse...

kkk, eu que o dia, rs
Já comi dois, hehe

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...