quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E como é época de "bebemorações"...


Altas horas da madrugada , o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.
O dono da casa levanta e pela janela pergunta:
- O que você quer? Onde você está?
- Olá, eu sei que é tarde -grita um homem- Mas preciso q alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região.Voce precisa me empurrar!

Louco da vida, o recém-acordado replica:
-Eu não te conheço,são 4 horas da manha, e me pede para te ajudar?Aah! Vá te catar!

E ele volta para a cama.Sua mulher, que também acordou não gosta da atitude do marido:
-Você exagerou.Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.
-Mas ele está bebado - desculpa-se o marido.
-Mais um motivo para ajudá-lo -insiste a mulher -Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo…

Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua.
Procura o bebado dizendo:
-Hei cara, vou lhe ajudar!Onde é que voce está ?
E o bebado gritando:
-Aqui, no balanço do jardim!


Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...